A pandemia trouxe muitas mudanças de hábitos e mudou a relação dos consumidores com a casa impactando diretamente o setor de produtos para limpeza doméstica.
Em meio às dificuldades da pandemia do COVID-19, os produtos de limpeza doméstica tiveram um aumento drástico na demanda globalmente, principalmente devido ao aumento das preocupações dos consumidores com saúde e higiene.
Neste novo cenário desenvolver produtos que tragam experiências sensoriais com cheiros, texturas e cores é uma boa opção para este mercado, pois os consumidores estão em busca de bem-estar físico e mental.
Cada vez mais observa-se que o «cheirinho de limpeza» típico de produtos saneantes estão migrando para novas experiências de aromaterapia com fragrâncias mais sofisticadas. Os produtos de limpeza doméstica são cada vez mais utilizados para pacificar o medo de doenças, ansiedade e aclimatar a casa como santuário.
Nesse webinar você vai aprender:
- Quais as categorias de produtos para home care;
- Protocolos utilizados para avaliação sensorial nesse segmento.
Ministrado por: Marco Milito Goes
Graduado em Engenharia Química com Especialização em Ciências Sensoriais e do Consumidor pela ABOUT SOLUTION. Possui vasta experiência em Análise Sensorial trabalhando com grandes marcas de produtos para Home Care.
Data: 26 de janeior de 2023 das 20 as 21:
CURSO GRATUITO. Se increva!!