Introdução:
Os sentidos humanos, olfato, audição, visão, paladar e tato, devem estar na base das experiências de compra e consumo que uma empresa cria através da sua estratégia e táticas de marketing. Eles devem ser o foco das atividades de marketing de uma empresa com ênfase na criação e entrega de experiências sensoriais. Isso permite à empresa transmitir sua identidade de marca e seus valores a um nível individual mais profundo. O marketing sensorial pode contribuir para uma compra e experiência de consumo individuais, onde os cinco sentidos humanos interagem em uma experiência sensorial suprema da marca.
Objetivos:
Oferecer atualização dos conhecimentos fundamentais sobre o Marketing Sensorial e como ele pode ser empregado para maximizar a experiência sensorial do consumidor com o produto e marca.
Contribuição Esperada:
- Entender as principais diferenças entre o marketing tradicional e o marketing sensorial;
- Reconhecer os cases onde o marketing sensorial tem sido utilizado e como fazer uso dessa ferramenta para conhecer as preferências do consumidor e conseguir atraí-lo através de uma experiência multissensorial.
A quem se destina:
- Profissionais das áreas de Marketing, Consumer Insights e demais áreas correlacionadas com pesquisa e a ciência dos consumidores
Carga horária: 15 horas
Modalidade:
Todas as aulas serão realizadas via plataforma digital e são realizadas ao vivo
Investimento:
Profissionais: R$690,00
Para 2 ou mais profissionais da mesma instituição: R$ 621,00 por profissional
Estudantes (graduação ou pós-graduação): R$550,00.*
Estudantes devem anexar o comprovante de matrícula no formulário disponível ao final da compra.
– Desconto de 10% exclusivo para associados da Associação Brasileira de Ciências Sensoriais e do Consumidor;
– Desconto de 10% exclusivo para Professores.
OS VALORES PROMOCIONAIS E OS DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS.
Obs: Em caso de desistência, o participante terá direito à restituição integral do valor pago somente se a desistência ocorrer antes de 7 dias do início do curso.