Oferta!

Marketing Sensorial – 2023

R$440,00R$550,00

Data: 10 a 18 de Julho/2023
Horário: 19h às 22h
Modalidade: 100% on-line
Carga Horária: 15 horas

Os sentidos humanos, olfato, audição, visão, paladar e tato, devem estar na base das experiências de compra e consumo que uma empresa cria através da sua estratégia e táticas de marketing. Eles devem ser o foco das atividades de marketing de uma empresa com ênfase na criação e entrega de experiências sensoriais. Isso permite à empresa transmitir sua identidade de marca e seus valores a um nível individual mais profundo. O marketing sensorial pode contribuir para uma compra e experiência de consumo individuais, onde os cinco sentidos humanos interagem em uma experiência sensorial suprema da marca.

SKU: Não aplicável Categoria:

Introdução:

Os sentidos humanos, olfato, audição, visão, paladar e tato, devem estar na base das experiências de compra e consumo que uma empresa cria através da sua estratégia e táticas de marketing. Eles devem ser o foco das atividades de marketing de uma empresa com ênfase na criação e entrega de experiências sensoriais. Isso permite à empresa transmitir sua identidade de marca e seus valores a um nível individual mais profundo. O marketing sensorial pode contribuir para uma compra e experiência de consumo individuais, onde os cinco sentidos humanos interagem em uma experiência sensorial suprema da marca.

Objetivos:

Oferecer atualização dos conhecimentos fundamentais sobre o Marketing Sensorial e como ele pode ser empregado para maximizar a experiência sensorial do consumidor com o produto e marca.

Contribuição Esperada:

  • Entender as principais diferenças entre o marketing tradicional e o marketing sensorial;
  • Reconhecer os cases onde o marketing sensorial tem sido utilizado e como fazer uso dessa ferramenta para conhecer as preferências do consumidor e conseguir atraí-lo através de uma experiência multissensorial.

A quem se destina:

  • Profissionais das áreas de Marketing, Consumer Insights e demais áreas correlacionadas com pesquisa e a ciência dos consumidores

 

Carga horária: 15 horas

Modalidade:

Todas as aulas serão realizadas via plataforma digital e são realizadas ao vivo

Investimento:

Profissionais: R$550,00
Para 2 ou mais profissionais da mesma instituição: R$ 495,00 por profissional
Estudantes (graduação ou pós-graduação): R$440,00.*
Estudantes devem anexar o comprovante de matrícula no formulário disponível ao final da compra.

 

Obs: Em caso de desistência, o participante terá direito à restituição integral do valor pago somente se a desistência ocorrer antes de 7 dias do início do curso. 

Informação adicional

Escolha sua opção

Profissionais, Para 2 ou mais profissionais da mesma instituição, Estudantes