MODALIDADE: 100% on-line
CARGA HORÁRIA: 18 horas
Introdução:
Uma das áreas da ciência sensorial que mais se desenvolveu foi a que está integrada ao marketing e à ciência dos consumidores. Estes avanços têm sido acompanhados por uma necessidade crescente de maior capacidade analítica e interpretativa.
As técnicas de análise multivariada e os softwares estatísticos disponíveis estão dando um novo suporte a essa evolução. O desafio, portanto, é identificar os conceitos fundamentais que afetam a aplicação dessas técnicas para expressá-los de forma simples.
Objetivos:
Oferecer atualização dos conhecimentos fundamentais sobre a Análise Sensorial aplicada aos estudos com consumidores. Curso totalmente repaginado, com novidades para orientar ao planejamento, execução, análise e interpretação da pesquisa sensorial com consumidores.
Contribuição Esperada:
- Planejar estudos sensoriais com consumidores a fim de diagnosticar e quantificar a experiência sensorial que o consumidor vivencia com o produto e quais são os objetivos que ele busca alcançar ao escolher este ou aquele produto;
- Saber obter e interpretar os resultados necessários para alavancagem competitiva da empresa e desenvolver produtos de sucesso no mercado.
Modalidade:
Todas as aulas serão realizadas via plataforma digital e são realizadas ao vivo.
Investimento:
Profissionais: R$ 830,00
Para 2 ou mais profissionais da mesma instituição/empresa: R$ 747,00
Estudantes: R$ 664,00
– Desconto de 10% exclusivo para associados da Associação Brasileira de Ciências Sensoriais e do Consumidor;
– Desconto de 10% exclusivo para Professores.
OS VALORES PROMOCIONAIS E OS DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS.
Obs: Em caso de desistência, o participante terá direito à restituição integral do valor pago somente se a desistência ocorrer antes de 7 dias do início do curso.
QUER SER AVISADO QUANDO ABRIR A INSCRIÇÃO?
DEIXE SEU CONTATO ABAIXO E AVISAMOS VOCÊ!